sexta-feira, 7 de junho de 2013

Felizes para sempre?

Sabem o amor? Não sei se conhecem da mesma maneira que eu, mas vou tentar explicar-vos. O amor pode ser conhecido como: Felicidade ou Dor. Mas eu na realidade acho que é os dois, mas não será melhor assim?
Imaginem que a vossa história era como num livro, ou num filme, em que existia uma princesa que seria salva pelo príncipe, e ele iria fazer de tudo para proteger a sua princesa, até lutar contra terríveis dragões e viviam felizes para sempre, agora vocês suspiram e pensam "quem me dera que fosse assim, um final feliz para sempre", mas já imaginaram como de facto era? Sem haver discussões? Sem haver obstáculos? Sem haver dor? As discussões existem porque vocês se estão a conhecer, sim, porque diariamente aprendemos mais com e sobre uma pessoa, e no final de cada discussão ainda ficam melhores do que estavam. Os obstáculos existem para demonstrar que o vosso amor é mais forte que qualquer pessoa que vos tente destruir a relação, que a distância, e até que os ciúmes.. Seja qual for o obstáculo que apareça, se vocês se amarem mesmo, o amor supera tudo, e isso não é fantástico? O mesmo se passa com a dor, sem dor, sem saudades, sem ciúmes e tantos outros sentimentos que existem numa relação, só existem para fortalecer-vos.
Agora pergunto de novo, preferem uma relação em que sejam felizes para sempre, ou uma relação em que nem os obstáculos mais difíceis vos separem?

Sem comentários:

Enviar um comentário