sábado, 26 de outubro de 2013

Como nenhuma outra

Existem muitas coisas sobre mim que tu ainda desconheces. Eu exponho apenas aquilo que me faz sentir segura. Possuo mil maneiras de me comportar, e o meu temperamento oscila assim como o meu comportamento. Aprende uma coisa sobre mim: tu saberás apenas aquilo que eu desejo que tu saibas. Posso ser madura ou criança. Tímida ou extrovertida demais. Posso ser fria como o inverno e quente como um vulcão. Posso ser doce, como posso ser amarga, bem como azeda também. Posso ser a paz, e posso ser tormenta. Posso ser uma furiosa tempestade. Posso ser tua ou simplesmente ser minha e de mais ninguém. Isso depende. Aliás, tudo depende. A maneira como tu me vês, não é necessariamente a realidade do que acontece. Sou mimada. As coisas acontecem como eu quero e, se não acontecem, eu faço birra, fico irritada.. até conseguir. Eu sou determinada, destemida.
Mas isso não faz com que eu não tenha medo de nada, porque.. É. Eu ainda tenho medo. De certa forma, eu sei quem sou e sei exatamente para onde quero ir. E, queres saber? É isso que me diferencia das demais. Em mim tu encontras de tudo um pouco.. Uma variedade de descobertas e sentimentos. E acredito ser esse o motivo que mantém as pessoas intrigadas ao meu redor: a variedade de mistérios que se escondem nos meus olhos.
Aprendi a esconder as minhas lágrimas com sorrisos, e a ficar quieta mesmo que não fosse essa a minha vontade. Aprendi a silenciar um grito de fúria, e a calar e engolir o choro. Aprendi a não ser covarde, e a enfrentar tudo o que vier - de cabeça erguida. E sabes esse sorriso que tu vês estampado no meu rosto? Eu trago esse sorriso por desobediência. Desobedeço a tristeza. E consigo ser mais feliz assim. Não nasci para agradar e/ou igualar-me. Odeio comparações. Quem me conhece sabe que eu nunca espero acontecer: eu faço acontecer. E já nesse caminho distante da largada, eu finalmente desisti de tentar equilibrar-me. É melhor deixar assim, eu ser um 8 ou 80 - porém, intensa.  E vou confessar uma coisa: depois de passares por mim, fica muito difícil seres feliz ao lado de outra mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário