sábado, 26 de outubro de 2013

Até as estrelas deixaram de brilhar

É o teu abraço, o teu calor a aquecer o meu corpo. A tua proteção. O teu carinho. É o teu cheiro em mim depois de um dia juntos. É o teu perfume já fraco, mas misturado com o cheiro da tua pele, é o modo firme, como seguras na minha cintura - como se quisesses dizer ao mundo: ela é minha. Eu adoro isso, e tu sabes, não é? É o mimo que me dás, estejamos acompanhados ou - melhor ainda - a sós. É a tua respiração ofegante no meu pescoço e no meu ouvido.
Quando estamos bem íntimos, e o teu pé rocha lentamente nos meus, seja na cama ou no sofá.. Enquanto assistimos àquele filme de madrugada, ou então, tentamos dormir, já exaustos no fim da noite. É aquele abraço gostoso que me dá sono. É sentir o teu coração a bater a mil, quando deixo a minha cabeça sossegada junto ao teu peito. Eu tento transpor em palavras, cada detalhe teu que me faz amar -te, mas sabes.. É impossível.
A verdade é que são tantas coisas, tantos detalhes, tantos momentos.. É o teu jeito de sorrir, é o teu jeito de andar, falar, cantar - mesmo que um pouco mal. Eu gosto de te ver, de te olhar. E sempre que me ficas a observar, a encara-me, não ligues se eu me começar a rir, e a esconder a cara, isso é tudo uma questão de vergonha, afinal nunca pensei que quando estivéssemos juntos, tu me olharias por tanto tempo, a toda a hora, a cada segundo - mas a realidade é que eu gosto. É o teu jeito tímido e lindo de dizeres que me amas, repetidas vezes, quando eu finjo estar terrivelmente chateada contigo.
É o teu beijo gostoso e único. É aquela tranquilidade e paz que eu sinto quando te abraço, ou quando te observo a dormir serenamente ao meu lado.
É a forma como me fazes sentir a mulher mais feliz do mundo. É o teu jeito de dar a boa noite e o bom dia, a dizer que me amas e me fazes sentir logo os teus lábios. É a soma de cumplicidade, amizade, parceria, união e amor, que eu encontro em ti, e que todos nos veêm - podemos até nos tratar com aqueles nome como "cara de cú", "parvalhão" e até podemos dizer que nos odiamos seguido de muita risada, mas todos nós veêm como um casal bem feliz, porque não é o que realmente somos? Eu amo-te mais do que eu conseguiria dizer ou explicar. E tenho a certeza que eu estarei aqui, até as estrelas não brilharem mais, até os céus explodirem e as palavras não rimarem

Sem comentários:

Enviar um comentário