terça-feira, 11 de junho de 2013

A única pergunta

- Mano, hoje encontrei-a na rua
- E então?
- Ela olhou para mim e sorriu
- E tu?
- Fui ter com ela
- Conversaram?
- Pouco
- Sobre o que é que conversaram?
- Sobre coisas do dia-a-dia. Ela falou-me sobre a faculdade, o novo emprego (...) Ela está mais linda do que nunca! Os olhos dela têm um brilho diferente, o sorriso continua encantador e a voz continua doce. Depois de tanto tempo eu mal me conseguia lembrar da voz dela. Ela perguntou-me se aquela rapariga me estava a fazer bem, eu disse que em partes e ela sorriu
- E tu o que é que lhe perguntaste?
- Para ela não perguntei nada. A única pergunta que eu fiz foi a mim mesmo
- E qual foi?
- Como é que eu tive coragem de deixar aquela rapariga incrível sair da minha vida?

Sem comentários:

Enviar um comentário