domingo, 13 de janeiro de 2013

Oitava maravilha

Ele olha-te, esboça um sorriso enorme e tu juras que a oitava maravilha do mundo acaba de aparecer à tua frente. Ele vê-te como ninguém, toca-te como jamais alguém te tocou e diz as coisas mais estúpidas do mundo que nunca antes soaram tão corretas. Ele tem um perfume tão doce que tu até corres maratonas para sentir essa droga novamente. Ele liga-te às duas da manhã para dizer que torceu o pé jogando futebol e te faz morrer de preocupação. Ele abraça as amigas, troca olhares com conhecidas e cumprimenta todas as loiras oxigenadas e morenas esculturais que passam à frente dele.
Ele não tem planos para o futuro enquanto tu sonhas com um grande futuro. Ele não é a pessoa certa para ti, e tu sabes disso. Ele não tem notas altas no colégio, não tem compromisso com porcaria nenhuma e acorda-te todo o sábado de madrugada para conversar ao telemóvel.
As tuas amigas reviram os olhos quando tu falas dele, a tua mãe não suporta ouvir o nome dele e tu juras que tudo isso não passa de diversão. Mas no fundo, admites.. No fundo tu sabes que amas cada milímetro daquela personalidade de idiota que ele faz questão de exibir.
A voz dele dá-te arrepios, as piadas que ele conta para os amigos faz dele o rapaz mais engraçado do mundo e toda a imperfeição dele deixa-te louca. Quando ele puxa a tua cintura para ele mesmo, tu gostarias de pedir para que ele ficasse.
Tu tens medo de que ele te deixe como já deixou tantas outras antes, tu tens medo de encarar aqueles olhos escuros e desmoronar, tens medo de que ele não pense duas vezes antes de te derrubar. Tens medo de que ele passe a magoar-te e que não te ligue mais, que ele não te acorde mais, mesmo quando tu tens prova no dia seguinte.
Tu realmente não queres que ele vá embora, certo? Mas tu sabes que ele vai. E nenhuma parte tua consegue importar-se com isso e interromper o ciclo. Tu queres mais. Mesmo sabendo do fim. Porque de certa forma, ele vale a pena

Sem comentários:

Enviar um comentário