quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Diário de um Rapaz III

Tu estás na terceira mesa da segunda fila com aquela camisa amarela que eu te dei no dia em que te pedi para sorrires para eu te tirar uma fotografia, estás com uma pulseira igual a que eu estou a usar, aquela que compramos em Madrid. Naquele dia a nossa única preocupação era só estar com os lábios colados um no outro. Estás a usar aquelas calças pretas que ficavam na minha gaveta, guardada, caso tu precisasses. Estás vestida com o nosso passado e nem te apercebes, mas fica -te tão bem. Só te peço para não usares esse passado, com outro alguém. Sei que não me vais ouvir, mas irei entregar -te esta folha pelo Garçom, e quando me procurares eu estarei no outro lado da rua a apanhar um táxi e indo embora

Sem comentários:

Enviar um comentário