segunda-feira, 1 de julho de 2013

Página de um diário de uma Rapariga

Tu deixaste-me completamente fascinada pelo teu sorriso e pelo jeito carinhoso que me tratavas. Eu fui tão tola. Mas garanto-te que um dia vou entender o que se passou conosco. O motivo de termos terminado assim. Tu destruíste tudo aquilo que eu tinha fantasiado para nós. Se querias acabar, tudo bem, eu nunca fui de forçar ninguém a ficar ao meu lado, mas poderia ter sido diferente, poderia ter sido menos cruel e doloroso. Não vou ficar a colocar a culpa em ti, porque eu também errei. Na verdade a gente não errou, enganamo-nos. Era muito cedo para eu me entregar dessa forma para ti eu nem te conhecia bem. Mas tu fizeste-me acreditar que apesar do pouco tempo poderíamos ter dado certo, e eu, como uma pequena garota ingênua, acreditei.
A nossa história aconteceu no tempo errado, ou talvez, tomamos certas atitudes sem pensar. Deveríamos ter-nos conhecido melhor, assim evitaríamos futuras descobertas nada agradáveis. Tivemos pouco tempo, se fosse por mim tentaríamos mais vezes, mas como tu mesmo disseste, para evitares magoar-me, é melhor pararmos por aqui. Um tempo para mim mesma é o ideal agora. Tu fizeste-me muito mal em tão pouco tempo. Tu deverias ter tido um pouco mais de consideração por mim antes de fazeres o que fizeste. Tu tomaste atitudes sem pensar em como eu ficaria depois do que aconteceu entre nós. Não estou a julgar-te mas acho que deverias ter optado por outra decisão. Não vou gastar mais o meu tempo e o meu coração a procura do rapaz ideal, tu foste apenas mais um motivo para eu tirar essa história de que eu preciso encontrar o rapaz certo da minha cabeça

Sem comentários:

Enviar um comentário