domingo, 23 de fevereiro de 2014

Desabafos

Sabem o sentimento de frustração? De desilusão total? É assim que me tenho sentido ultimamente. Acreditem.. Eu mudei imenso, mudei imenso até chegar a hoje, até chegar à pessoa que sou.. Tentei eliminar todos aqueles defeitos visíveis, tentei ultrapassar aquilo que dantes me deitava no chão, me derruba e no final.. No final apenas me fazia pensar em morte, morte, morte.. Essa palavra era rasgada, era rasgada na minha mente.. Essa palavra escorria -me como tinta preta pela garganta, fazia -me sufocar, fazia -me desistir, fazia -me.. Mal, apenas mal.
Eu sempre pensei, sempre pensei que depois de tudo isto, que depois de todo o sofrimento, de tanta dor.. Tudo acabaria. pensei que fossem obstáculos que a vida me metia à frente para me tornar mais forte, mas infelizmente.. Não, não eram.. Pois a dor volta e volta.. E cada vez mais profunda.. Por muitos cortes que eu fizesse, e por muito profundos que fossem.. Apenas.. Já nada acabava com a dor - pois ela era mais profunda que tudo. Mas já me habituei, habituei -me a todo o sofrimento, a toda a dor e essencialmente.. À minha vida.. À vida que sempre foi baseada nisto.. Felicidade momentânea, e dor constante.
Para quê me apegar a alguém se mais tarde ou mais cedo terei de dizer "adeus" a essa pessoa? Do que vale amar se mais tarde ou mais cedo essa pessoa me deixará? Sim, porque todos me deixam.. Porquê será? Serei assim tão má pessoa? Ou serei uma pessoa boa de mais? Digam -me.. digam -me.. O que eu tenho de mal? O que eu tenho para todos me magoarem? Ou melhor.. O que é que eu não tenho?

Sem comentários:

Enviar um comentário