sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homens comprometidos, são os mais atraentes?

Admitir que determinados comportamentos existem e nós, mulheres, não vemos - porque nos recusamos e fingimos não ver - , é realmente complicado. Talvez no decorrer desse texto eu quebre todas as regras femininas sobre não revelar alguns segredos – ou, então, todos os segredos. Vamos ser realistas. Mulher é cruel. Não adianta negar. Sei do que estou a falar, porque sou uma e sei como funciona. Não que eu seja desse jeito, mas por ser mulher, conheço todo o jogo. Todas as regras, todos os passos. Decorado, e até de trás pra frente. Não é novidade alguma dizer que um homem comprometido, torna-se instantaneamente irresistível ao olhar de outras mulheres. Homens assim, sérios e num relacionamento sólido, despertam mais interesse, não é verdade? Se fores mulher e estiveres a ler isto aqui, sei que estás a concordar mentalmente e, ao mesmo tempo, a sentires-te envergonhada por assumires isso de ti mesma. Se tu fores homem - e principalmente se tiveres uma namorada - aconselho-te a ler até o final, porque será de grande utilidade para ti. E se por acaso, tu que estás a ler isto, sejas a namorada que tem que lidar com esta "dor de cabeça" todos os dias, mostra isto ao teu namorado a fim de fazê-lo entender o porquê de tu ficares tão desconfiada com algumas amizades dele.
De qualquer modo, que isto acontece, todos sabem ou já perceberam, em alguma situação ou ocasião especial. Mas já paras-te para pensar no porquê disso? No porquê de um homem ficar infinitas vezes mais atraente quando está comprometido? A verdade é que não somos capazes de encontrar essas respostas exatamente porque estão escondidas e camufladas no subconsciente. Porém, deixa as mulheres interessadas, existem duas classificações: aquelas que se oferecem claramente, e aquelas que se fingem de amiga, antes de dar a verdadeira cara. Esse segundo "tipo" é o pior de todos, porque as mulheres são falsas e traiçoeiras. Essas mais espertas sabem que o homem comprometido - e que demonstra amar imensamente a sua namorada - irá ignorá-las caso já apareçam a demonstrar interesse ou a oferecer-se. E por essa razão elas procuram não deixar evidente - pelo menos, não claramente. Ocultam o suficiente para que um homem, com todo o seu pacote de ingenuidade, não perceba. E é aí que elas começam o jogo. Forçam assuntos, depois de saber sobre o rapaz, sobre os seus interesses ou então as ideais que defende. Fazem a "cantada", como quem não quer nada..
O rapaz, iludido, fica a achar que não é nada demais e ainda gosta da rapariga, gosta da amizade dela devido às coisas em comum. Aparentemente, não é nada demais. Só se percebe isso com o tempo. A questão é que se for a analisar, já dá para perceber nos detalhes o interesse. Eis aqui um fato universal: namoradas prestativas e observadoras conseguem analisar tudo o que vêem. Conseguem analisar as pessoas, reconhecer alguém de longe e saber as suas intenções. Ter doutorado em ler nas entrelinhas, e jamais se enganar. Acredito que, como eu, muitas mulheres intuitivas e observadoras sabem do que estou a falar. Qualquer namorada que tenha uma boa visão das coisas e que seja extremamente observadora, consegue enxergar isso.. Consegue enxergar quando a outra está lá, jogando o famoso "jogo sujo" para ganhar a confiança dele.. É, dele. Do teu homem. Frustrante ver isso a acontecer e não saber como agir para impedir, não é verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário