quarta-feira, 5 de junho de 2013

Só quem já amou alguém

Ei, tu. É, tu mesmo. Eu sei que tu amas alguém. Sei que tu pensas muito nessa pessoa, e que tudo te faz lembrar dela. Sei que quando olhas para o nada, é ela que te vem à cabeça . É a olhar para o nada e a pensar em tudo. Sei que tu já prometes-te a ti mesmo que não irias derramar mais uma lágrima por ela, mas acabaste por não o cumprir. Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço dela é o melhor do mundo. Sei que tu amas o cheiro dela, e poderia acordar todos os dias com esse cheiro ao teu lado, e abraça-la com um sorriso sonolento dizendo "bom dia".
Sei que muitas músicas poderiam ser a música de fundo da vossa história. Eu sei que tu pedes conselhos aos teus amigos, mas acabas por não seguir nenhum, porque apesar de tudo tu ainda queres tê-la de volta, e trazer o sentimento todo junto com ela. E tu não ligas para a dor, porque queres viver tudo de novo. Eu sei que quando o brilho do sol desaparecer e o das estrelas aparece é ela que está nos teus pensamentos. Eu sei que muitas das vezes vais à janela de propósito para te sentares à beira dela e com phones ouvir a vossa música e, sei também que pedes à lua para ela ser tua de novo. Sei que essa pessoa é idiota, insensível, complexa, complicada , mas que tu não te importas, porque é exatamente isso que te faz gostar mais e mais dela.
E eu sei que em cada linha desse texto, tu estas com a mesma pessoa na cabeça. Porque só quem já amou alguém de verdade sabe o quanto isso dói

Sem comentários:

Enviar um comentário