domingo, 26 de maio de 2013

Tu és louco por ela

Tu ainda gostas dela, não é? 
É claro que gostas, eu vi como tu olhaste para ela e para o rapaz com quem ela está, e queres saber de uma coisa? Ela ainda gosta muito de ti, já percebeste como ela sorri para ti? É um sorriso idiota, do tipo de pessoa que está apaixonada, e eu sei porque sorris do mesmo jeito para ela, e ela só sorri assim quando é para ti. 
Eu conheço-te, tu ficas à toa e a fazer figuras idiotas quando estás ao lado dela e eu vi como tu olhaste para os dois, era como se tu quisesses matar o rapaz porque ele simplesmente te "matou" por dentro só por estar com ela. Eu vi como ela olhou para trás quando os dois estavam a ir embora e deu um sorriso e olhou para baixo, ela não está feliz com ele, não tanto quanto ela estaria se estivesse contigo, tenho a certeza, ela não me engana, não depois de hoje, e tu também não, tu gostas dela, é claro, é óbvio, dá para ver na tua cara, se tu não querias que ninguém soubesse acho melhor que agora em diante pares de olhar assim para ela, já reparaste como tu fica meio idiota? Chega até a ser engraçado pois tu és louco por ela. 
Mas meu, esse teu orgulho ainda te vai matar de saudades, já pensaste em ligar para ela? Deveria, ela vai ficar muito feliz, e tu também, tenho a certeza. Tu sentes muito a falta dela né? Se tu sentes mesmo eu espero que tu corras atrás dela pois ela é uma ótima rapariga, e vocês formam um belo casal, deveriam arriscar de novo, não deu certo daquela vez mas quem sabe agora? Vocês ficam felizes juntos, e vocês sabem disso, liga para ela, sim? 
Deixa o orgulho de lado, pelo menos desta vez, hoje, só hoje, é o melhor para ti

Sem comentários:

Enviar um comentário