sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Afinal tenho de estar sempre bem

- Tu estás bem?
- Na boa, sabes o que é ser desprezada, chorar que nem uma idiota sem motivo? Ver alguém dando-se bem no dia dos namorado e eu estar ali sem ninguém para me dar um beijo, para me confortar do mal desse mundo? Chorar realmente por uma coisa que ao menos não tem motivo nenhum? Ouvir bocas de pessoas estúpidas, perguntas com tolerância zero? Saber que tu nem és importante para alguém de verdade? Fazer uma amizade e pensar que isso duraria para sempre, mas no final de tudo é passageira? Estar carente, por ver "tua amiga" a falar que tem uma pessoa que se importa com ela? Ser passada para trás como se fosse um lixo? Acordar todos os dias e pensar "hoje vai ser uma bosta?" Alguém chegar para ti a dizer algo que acaba com o teu dia? Sentir falta dos amigos verdadeiros? Receber uma crítica de alguém e depois dar um belo sorriso concordando? Ai tu vens e perguntas-me se eu estou bem? Claro que estou bem

Sem comentários:

Enviar um comentário